Conheça um pouco de nossa história


O início

Foi no refeitório de uma empresa em São Bernardo do Campo, em Outubro de 2002 que nasceu a COMUNIDADE EVANGÉLICA MISSIONÁRIA INTERNACIONAL ALIANÇA DA PAZ, gerada nos sonhos do Senhor e chegando à responsabilidade do Apostolo Marcos e Bispa Alda Sardinha.

Hoje a ALIANÇA DA PAZ conta com sua sede (Av. Robert Kennedy, 1570 – Jd. Vera Cruz), uma congregação e mais de setenta células distribuídas em São Bernardo do Campo, Diadema, Santo André, Mauá e São Paulo.

Visando estar sempre apoiando a comunidade ao redor, dispõe de uma grande EBF (Escola Bíblica de Férias), onde as crianças carentes de todas as regiões circunvizinhas recebem carinho, atenção, brinquedos, lanches e ouvem um pouco da Bíblia, local onde em quatro dias se reúnem em média 5.000 crianças por ano. Conta ainda com um grupo de apoio a dependentes químicos e seus familiares, o Grupo Resgate, que atua há mais de quinze anos salvando pessoas e livrando-os de uma vida sem rumo.

Mas ainda não é tudo, a ALIANÇA DA PAZ trabalha na restauração de vidas, e isso em vários segmentos diferentes: apoio a jovens, adolescentes e crianças (Nova Geração); apoio a empresários e profissionais liberais (SUPERE – Empresário em Aliança) e tantas outras. São mais de 20 ministérios diferentes que tem apoiado e transformado a vida de milhares de pessoas diante da palavra de Deus.

Compartilhando

Anualmente, em média 5.000 crianças carentes de todas as regiões circunvizinhas recebem carinho, atenção, brinquedos, lanches e ouvem um pouco da Bíblia.

Ajudando

São mais de 20 ministérios diferentes que tem apoiado e transformado a vida de milhares de pessoas diante da palavra de Deus.

Vestindo a camisa

Venha fazer parte de tudo o que o Senhor tem realizado na Aliança da Paz, junte-se a nós neste propósito de levar a salvação em Cristo em todos os lares. Venha conosco restaurar as vidas que precisam do toque do Senhor, vivendo o apostolado de forma plena.

MISSÃO E VISÃO DA IGREJA

Mudar a sociedade em que vivemos através da ligação plena a Deus, através de acompanhamento e amor.